quarta-feira, 15 de julho de 2009

Don't point your finger because You're one of us.

. quarta-feira, 15 de julho de 2009

Eu não sei exatamente como começar este post. Mas seja sincero consigo mesmo e se pergunte se você liga para as críticas ruins de pessoas que não fazem mais parte da sua vida e que não gostam de você. A opinião deles realmente importa? Aposto que a maioria que leu até aqui, dirá que não. Então, eu pergunto: Eu deveria me importar? E se usarem o próprio lado sensato, responderão, assim como eu, que não também. Ninguém é feito só de erros, como não é feito só de acertos. Como seriam as coisas se as pessoas não errassem, para haver a reconciliação, ou o perdão? Se tudo fosse construído em cima de certezas, se não houvesse a decisão de trocar o certo pelo duvidoso e fazer funcionar? Você sempre terá alguém por perto que, não importa o quanto repita que gosta de você, sua falsidade nunca fará com que ela seja especial. Você nunca vai estar cercado só por verdades. Sempre haverá as conhecidas ''Mentiras Sinceras''. Mas quem realmente conhece o seu valor e te aceita com seus defeitos e qualidades, nunca vai sair de perto de você para se juntar ao time mais forte se você não deixar. Você tem duas opções diante do que dizem: Se lamentar por não ter feito diferente, ou aceitar ser um ser humano normal e não se abalar por não ter acertado e agradado a todos, todas as vezes. Não me importo se já briguei com pessoas que já foram importantes ou não, e não me importo se elas, ou quem quer que seja, que não estão mais perto de mim, me odeiem para o resto de suas vidas. Nem tudo eu posso mudar. Essa é a minha verdade, e esse é quem eu sou. Já dizia Karev, ''Flutua como borboleta...E pica como abelha." Todas as pessoas possuem qualidades únicas, assim como defeitos que machucam muito a quem nos ama. Isso é a realidade mais comum, que muitos se recusam a enxergar, por estarem preocupados com o próprio orgulho, e apontam para o seu nariz como se em determinado momento, eles nunca tivessem ferido alguém importante também. Ninguém é melhor que ninguém aqui e em lugar algum. Eu não estou aqui para ser perfeito. E nem estou aqui para parar no tempo. Todas as pessoas evoluem. Elas crescem e aprendem, certamente, com os seus próprios erros. Seria besteira dizer algo como: ''Não julgue''. É natural do ser humano fazer isso a todo momento, mas a forma como você o faz é que faz a real diferença. Então, eu digo que eu não ligo se eu tiver uma dúzia de inimigos. Eu tenho o dobro de pessoas que me amam, ao meu redor. Você pode jogar os meus erros na minha cara. Eu vou assumí-los e dizer que se precisasse, faria o necessário, tudo de novo. E se for para continuarem me odiando, que seja. As pessoas que mais amo me disseram que eu só preciso me importar com quem se importa e é isso que vou fazer. Fiquem a vontade para espirrar veneno de merda em cima de mim. Eu já estou vacinado.

"Só o que está morto não muda! Repito por pura alegria de viver:
A salvação é pelo risco, sem o qual a vida não vale a pena!!!"
Clarice Lispector.

x

2 comentários:

Shrebous disse...

"As pessoas que mais amo me disseram que eu só preciso me importar com quem se importa e é isso que vou fazer."

Exatamente com as minhas palavras. Eu te amo, Ki.

Unknown disse...

Cara, boas palavras e um bom argumento.
Gostei.

Postar um comentário