segunda-feira, 27 de julho de 2009

"What a Difference a Day Makes"

. segunda-feira, 27 de julho de 2009

"Não dá para saber qual dia será o mais importante da sua vida. Os dias que você pensa serem importantes, nunca atingem a proporção imaginada. São os dias normais, os que começam normalmente, que acabam se tornando os mais importantes. E hoje foi o casamento. Foi lindo. Perfeito. Nunca se sabe qual é o dia mais importante da sua vida. Não até ele acontecer. Você não reconhece o dia mais importante da sua vida até que esteja no meio dele. O dia que você se compromete com algo ou alguém. O dia que você tem seu coração partido. O dia que você conhece sua alma-gêmea. O dia que você se dá conta que não há tempo suficiente, por que você quer viver para sempre. Esses são os dias mais importantes. Os dias perfeitos, sabe?" Izzie Stevens.


Ok, eu acho que todas as pessoas do mundo deveriam assistir Grey's Anatomy um dia. Há umas três semanas atrás, eu vi este episódio, "What a Difference a Day Makes", um dos últimos da quinta temporada, e eu pensei, dentro de mim, que se um dia eu casasse novamente, essas palavras seriam o meu post do dia. Hoje isso se encaixou perfeitamente. E, enfim, eu estou feliz, como já era para se esperar. Feliz principalmente pelo meu casamento, com o Rob, mas também, pelos meus verdadeiros amigos, que estão perto de mim a todo o tempo, e fazem toda a diferença. Nenhuma alegria seria suficiente, se eu não tivesse com quem as compartilhar. Por isso, eu agradeço ao Rob, por ter me salvado, como eu sempre digo a ele, e agradeço aos meus melhores amigos, por estarem por perto sempre que precisei. Thank you. *-* HAHA

F.I.P.Pattinson. <3

2 comentários:

R Pattz. disse...

Pattinson. <3

Luidgi disse...

Porque eu não sou uma pessoa comum, coisa linda!

Postar um comentário