segunda-feira, 17 de maio de 2010

. segunda-feira, 17 de maio de 2010

Hoje eu estou muito incomodado pelo fato de que eu gostaria muito de falar com meu melhor amigo. Mas ele, infelizmente, não está on. Então, eu vou dedicar esse post a ele e aproveitar para relembrar todas as fases que tivemos. Primeiro de tudo, eu me lembro da nossa primeira conversa no msn. Ele tinha me dito no orkut que gostaria de me perguntar algo e quando eu o vi online, eu fui até a janela dele e perguntei o que ele queria. Ele me disse: ''Por que você sempre está com esse status de ocupado?'' Ou algo do gênero. HAHAHA E eu na hora, achando que seria uma pergunta importante. Mas bem, foi através daí que no mínimo um mês depois já éramos inseparáveis. A gente bem que quase casou, mas no fim eu admito que ter o perdido como marido, mas tê-lo até hoje como meu melhor amigo, valeu muito a pena. Eu pude conhecê-lo praticamente por completo e sei que ele também é a pessoa que mais me conhece. Não só o que me conhece, como o único que consegue me acalmar em questão de segundos com uma simples frase. É sério! Quando estou no meu pior momento, ele sempre diz algo que muda minha cabeça na hora. E eu estou sentindo muito pelo fato de vê-lo pouco, mas eu sei que mesmo longe, ele está bem perto, sei disto. Shrezi, o mundo pode virar ao contrário, mas ainda assim, eu continuarei firme e forte do seu lado. É isso aí. ;)

0 comentários:

Postar um comentário