quarta-feira, 19 de maio de 2010

O fake.

. quarta-feira, 19 de maio de 2010

HAHA Olha esse título. HAHAHA Eu coloquei ele de propósito por que ficou muito n00b. Tipo aquelas crianças que a professora pede pra escrever uma redação sobre a vida delas e o título de todo mundo fica igual: ''Minha vida.'' HAHAHA
Bem, mas então, o que quero dizer sobre o fake, é que agora eu sei o verdadeiro sentido da frase: ''Padecer no paraíso.'' Eu dedico basicamente todo meu cuidado e energia emocional aqui. Posso dizer que sim, é uma delícia eu ainda ter o fake e gostar da vida que eu levo, afinal, eu tenho o meu marido, meu filho, meus amigos... Mas eu confesso também que ainda não aprendi a parte aonde eu devo separar minhas emoções reais do que não é real aqui. Sou daquele tipo que ainda chora na frente do computador por qualquer coisa. Não devia ser assim, é vergonhoso, já que, como a maioria sabe, na realidade, eu já tenho 21 anos. Mas é difícil. Acho que todo mundo que tem um fake sabe como é. Você se apaixona pela sua vida que tem aqui, de verdade. E é muito mais fácil algo daqui te machucar, do que algo real que acontece lá fora. Na vida real você se torna mais forte, penso eu. Certas vezes eu me pego pensando sobre o fim que isso vai dar. E me dá certa angústia. Por que aqui já é algo que faz parte de quem eu sou. Eu não seria a mesma pessoa hoje, se nunca tivesse tido o fake. E aqui, meu Kixi, com três anos de existência, firme e forte, me ensinou várias coisas, através de momentos felizes e momentos em que eu pensei que fosse me acabar de tanto chorar. Por isso o desapego é tão duro. Mesmo assim, eu não me arrependo, sabe? Tenho muitas coisas aqui que me fazem feliz. Uma delas, é obvio, é o meu marido. Nós, de vez em quando, quase nos matamos, sabe? Mas ele, ah, mew, ele é o amor da minha vida, pra ser sincero. Acho que dificilmente vou continuar com o fake se um dia nós não estivermos juntos. E eu torço para que isso dure, por que sem ele, realmente não sou nada. Bem, acho que é isso que eu queria escrever sobre o fake. HAHA Ele é igual um filho. É ótimo, mas dá trabalho. Enfim... Ah, é isso aê, mermão. Xoxo

0 comentários:

Postar um comentário